quarta-feira, 18 de junho de 2014

O caminho até meu Positivo

As tentativas começaram em dez/2012, nesse tempo tive uma perda inestimável e dolorosa, uma "médica" que não soube me diagnosticar e muito medo.
Quando enfim encontrei a médica e o tratamento para SOP tudo se encaminhou. A passos lentos, com muita ansiedade, procurei por diversas opiniões, encontrei um grupo de tentantes no facebook, onde tive acesso a muita informação de qualidade!
Procurando outras opiniões, passei por médicos que indicavam indução de ovulação como se fosse água, outro que condenava indução no meu caso e uma que teve a audácia de dizer que sem induzir eu não engravidaria!
Em Janeiro minha menstruação veio somente um dia, que chateação, desregulou tudo outra vez, eu pensei...
Em Fevereiro nada da moça M aparecer, e da-lhe beta negativo, pra cortar o coração...
Em Março estava de férias, aproveitei cada dia com o marido, viajamos, nos curtimos, e em meio a toda essa tranquilidade minha GO decide que preciso de uma histerossalpingografia. Medo, que medo!
Marquei para 31/03 e precisava levar um bhcg negativo recente. Dia 26/03 voltei ao trabalho e fiz o tal beta. Comentei com o marido: mais um para minha coleção de negativos.
Pela primeira vez não fiquei olhando na internet o dia todo... a noite, já em casa, uma linda e grata surpresa! Eu, que pedia a Deus por um beta acima de 100, ganhei mais de mil! Um lindo positivão 1336,00!
A felicidade é imensa, indescritível.
Então, quem ainda é tentante, confie no seu corpo. Investiguem o que sentirem que é preciso. Tratem somente o que é necessário. Não caiam na conversa de médicos fofinhos que gostam de dar aquele 'empurrãozinho'.
EU engravidei tratando SOP somente com remédio de diabetes.
EU engravidei no ciclo em que não menstruei.
Empoderem-se!
E um beijo no ombro pra dotôra que disse que eu SÓ engravidaria induzindo!

Um comentário:

  1. Nossa Pati!
    Por isso nunca podemos perder as esperanças, e quando a gente menos espera acontece!
    Beijos.

    ResponderExcluir