segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chegamos!

Me chamo Patrícia, mas podem me chamar de Pati.
Fui blogueira na época dos preparativos do meu casamento, o que me ajudou demais, além de inspirações lindas era uma terapia!
Voltei ao blog antigo quando começamos a tentar engravidar, mas após uma dolorosa perda decidi parar.
Finalmente consegui engravidar outra vez, esperei saber o sexo, quem era meu filho, pra voltar de vez pra cá!
Vamos começando devagarinho, mas com muito assunto pra trocar e conversar com vocês, sejam bem vindas!
Estou muito feliz com este (re)começo!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh que alegria voce de volta !!! E aquele bonequinho ali no canto, crescendo !!! Titia já ama tanto !!!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!!!
    Bem vinda de volta ♥

    Beijo em você e no Ben!!!

    ResponderExcluir